Capital de giro

Objetivo:

A linha de Capital de Giro BNDES Giro é um crédito* com juros baixos e prazo diferenciado, para ser usado de acordo com a necessidade da sua empresa. Você pode utilizar o recurso para reequilibrar o fluxo de caixa, aumentar o estoque, comprar matéria-prima, aumentar a produção, mercadoria de revenda, fazer pagamento de despesas correntes e administrativas, pagamento de salários, de encargos trabalhistas e muito mais.

A linha de Capital de Giro do BNDES proporciona juros mais baixos que o aplicado no mercado e as condições de carência e amortizações são muito atrativas. Com esse apoio financeiro, você supre a necessidade de capital de giro de modo a garantir a continuidade de suas operações e reduzir a potencial perda que por ventura aconteça.

Você se interessou pelo financiamento? Explicarei como é a lógica na tomada do financiamento, isso irá ajudá-lo a obter êxito na captação do dinheiro e também evitar em gastar esforço e tempo. O financiamento quando disponibilizado a empresa sendo ele alguns ou vários milhões do banco de uma vez só. Não estamos falando de cheque especial, crédito pré-aprovado, créditos disponíveis na boca do caixa que sempre possuem um juro exorbitante, aonde apenas quem leva vantagem é o banco, pois os juros é um absurdo. Corra para bem longe dessas linhas de crédito fáceis pré-aprovados, a função da CGM CONSULTORIA é instruí-lo a sempre obter melhores condições em termos de juros baixos, prazo diferenciado, como exemplo prazo para iniciar o pagamento da carência e mais longo prazo para quitar a divida (amortização).

Abaixo sinalizarei algumas das etapas a serem obrigatoriamente para evoluirmos com o processo de captação do recurso junto ao BNDES:

Análise de crédito  Garantias  Segurança de recebimento
Uma análise de crédito minuciosa da sua empresa, visando estudar sua saúde financeira. A liberação de crédito só acontece no momento em que sentirem confiança que a empresa tem condições de retornar o valor. Garantia que, como o próprio nome diz, é algo que a empresa disponibiliza ao banco como uma segunda opção de receber o valor emprestado. As instituições financeiras querem ter a segurança de que irão receber o dinheiro de volta. Os bancos não querem assumir risco em relação ao dinheiro e por isso não emprestam para negócios de alto risco.

O CGM CONSULTORIA possui equipes preparada tecnicamente para auxiliá-lo a alcançar seus objetivos e alavancar seu negócio. Deixe com a gente, nós resolveremos para você a captação desse recurso junto ao BNDES.

*Crédito sujeito à análise e aprovação e à disponibilidade de recursos. As taxas de juros vigentes na data da divulgação podem ser alteradas sem prévio aviso.

*Linha de financiamento disponível de acordo com as condições divulgadas pelo BNDES, passível de alteração sem aviso prévio.